Incêndio no Tancredo começou com vazamento de cilindro da Amazongás. “Veja vídeo da explosão”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

incendio-5-625x352

O incêndio ocorrido na noite de ontem nas instalações da empresa Last Plast, no bairro Tancredo Neves, foi provocado pelo vazamento de um cilindro de gás que estava sendo retirado pela Amazongás, segundo informou a diretoria.

Veja nota enviada ao blog pela Last Plast:

“A empresa Lest Plast foi vítima de um incêndio ocorrido atrás das instalações da própria empresa na tarde desta segunda-feira, 7 de março, as 18:00hrs no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Informamos que a retirada do tanque foi solicitada com muita antecedência porém a empresa Amazongás não seguiu os procedimentos adequados para a retirada do tanque,ocasionando a queda do equipamento de cima do seu caminhão no meio da rua após sair de nossas dependências.

Infelizmente, 12 pessoas, entre adultos e crianças, foram atingidas com a explosão e estamos consternados com tudo isso e não mediremos esforços para contribuir com a família das vítimas!

Estamos acompanhando a situação dos feridos junto à Secretaria de Estado de Saúde, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar.”

Vídeo:

Que Deus abençoe a todos!

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta