Igreja inova e aproveita Convenção para promover ação de cidadania

A igreja Assembleia de Deus Tradicional realiza nesta quinta e sexta-feira uma ação de cidadania para levar serviços públicos aos membros da congregação e à toda sociedade. A ação tem apoio da Eecretaria do Trabalho (Setrab) e acontece na sede da instituição, na avenida Duque de Caixas, bairro Praça 14.

Entre os serviços oferecidos estão emissão de carteiras de Trabalho e de Identidade, CPF, além de atendimento médico nas áreas de clínica geral, odontologia e oftalmologia.

Nesta quinta-feira, mais de 500 pessoas foram atendidas em busca de consultas médicas e expedição de documentos.

O secretário da Setrab, Manoel Oliveira, explica que a igreja A.D Tradicional está reunindo, nesta semana, pastores e fieis de vários municípios, que estão em Manaus para participar de uma convenção. “São mais de mil pessoas participando da convenção, por isso atendemos o pedido da igreja em levar serviços de cidadania a estas pessoas”, explicou o secretário da Setrab.

A ação social começou hoje, às 8h, e segue até às 16h. Amanhã o atendimento recomeça também às 8h e termina às 17h. Vale lembrar que todos os serviços são gratuitos.

Participam do evento ainda as secretarias de Saúde (Susam) e Justiça e Cidadania (Sejusc), com apoio do Exército Brasileiro.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta