Na “guerra das pesquisas” de hoje, dois institutos divulgaram números que diferem quando o assunto é a segunda e a terceira colocação neste primeiro turno. Enquanto o Instituto Diário vê a candidata Rebecca Garcia (PP) a dez pontos do senador Eduardo Braga (PMDB), o #PESQUISA365 a enxerga a apenas quatro pontos do adversário, com chances reais de ir ao segundo turno. Os dois apontam a liderança de Amazonino Mendes (PDT) e um alto número de eleitores dispostos a votar em branco ou nulo.
O Diário também enxerga Wilker Barreto (PHS) à frente de Luiz Castro (Rede) e de Marcelo Serafim (PSB), enquanto o #PESQUISA365 vê a posição invertida.
Veja os números (no levantamento do #PESQUISA365 os números de Liliane Araújo não aparecer porque sua candidatura foi impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral e seus votos não devem ser contabilizados):
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 2 comentários
Não vai comentar que na pesquisa anterior do Diário que apontava o Eduardo na frente, vc deu a entender que as outras pesquisas estavam erradas e a do Diário estava correta?
Desafio: coloque aqui qualquer trecho do meu texto em que eu insinuo que uma está certa e a outra errada.