A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta sexta-feira (16/01), mandado de prisão preventiva de um homem de 34 anos, pelo crime de maus tratos contra sua filha, de 8 anos. O crime aconteceu em dezembro de 2025, no bairro Açaí, naquele município.
De acordo com o delegado Vinícius Darrieux, as diligências iniciaram (no mesmo dia do crime?) após a equipe policial ter o conhecimento de um vídeo que circulava nas redes sociais, onde aparece a criança sendo agredida pelo pai.
“Esse vídeo foi repassado para nossa equipe por meio de uma rede de apoio assistencial da família. No vídeo foi possível averiguar que o homem desferiu vários golpes com pedaços de madeira na menina”, relatou o delegado.
Com base nos fatos, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do indivíduo, tendo a ordem judicial sido devidamente decretada e cumprida.
Procedimentos
O homem irá responder pelo crime de maus tratos e ficará à disposição da Justiça.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




