Histórico radialista e humorista Tom Claro está entre os líderes de novo ramo da Assembleia de Deus que começa a atuar em Manaus

Foi inaugurado no último domingo (26) em Manaus o Ministério ADCEF – Assembleia de Deus Centro de Evangelização da Família, em Manaus. Nacionalmente a Igreja é comandada pelo missionário Ronne Reis, que compareceu ao evento. A sede internacional está localizada na Bolívia, aonde ele atuou durante dez anos. Entre os dirigentes locais destaca-se o radialista e humorista Tom Claro, que ficou conhecido em Manaus como “Caboclo Pávulo”, seu personagem de maior sucesso. Hoje evangelista, ele é o primeiro secretário da nova congregação. Em Manaus, a sede estadual está situada na Rua Espinosa, número 8, Monte Sinai, na zona norte da capital.

“Aqueles que aceitam Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas não podem permanecer inertes, vivendo o evangelho apenas dentro das quatro paredes enquanto almas perecem lá fora. O verdadeiro Evangelho deve seguir as mesmas características de Jesus, ou seja, ir, ensinar, através da exposição da Palavra, não guardar a mensagem só para si, compartilhá-la com o mundo, e acima de tudo, não fazer barganha com o evangelho”, filosofa Reis. O missionário já pregou em outros países da América do Sul e Europa.

A segunda congregação da ADCEF já está em fase de construção na Comunidade Nova União 1, também da Zona Norte de Manaus.

Os cultos são realizados às terças-feiras, às 19 horas, aos domingos Escola Bíblica às 8 da manhã, e culto às 18:30h. Nos demais dias da semana a igreja oferece curso teológico, culto de rua e visita aos lares.

A mesa diretiva do Ministério ADCEF, está assim composta:

Miss. Ronne Reis (Pastor Presidente)
Pr. Bruno Mendes (1° Vice Presidente)
Pr. Marcelo Queiroz (2° Vice Presidente)
Pr. Jean Lima (3° Vice Presidente)
Ev. Tom Claro (1° Secretário)
Ev. Robson Tavares (2° Secretário)
Ir. Joabe (1° Tesoureiro)
Ir. Nilce (2° Tesoureira)

Conselho fiscal:

Ir. Janaina Andrade
Ir. Suelane
Ir. Jannis Joplin

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta