O deputado federal Hissa Abrahão, presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), participou, na manhã desta terça-feira (17), na sede da sigla pedetista, em Brasília (DF), do lançamento da candidatura do correligionário André Figueiredo (CE) à presidência da Câmara dos Deputados.
Hissa Abrahão antecipou em duas semanas o início dos trabalhos na capital federal para ajudar na campanha do ex-ministro das Comunicações. “É o nome unânime dentro do partido. Vou buscar junto aos colegas parlamentares de outros partidos, o apoio para a candidatura de André, que além de amigo, é humano e vai estabelecer o espírito público que tanto o Congresso Nacional necessita”, comentou.
Para Hissa, o Congresso Nacional tem uma via de alternância de poder à presidência da Câmara dos Deputados. “O Congresso não pode ser um ‘puxadinho’ do governo. O Legislativo precisa ser fortalecido e o André Figueiredo tem o perfil para colocar o rumo naquela Casa”, disse.
A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara vai ocorrer no dia 2 de fevereiro. Onze cargos, entre presidente, dois vice-presidentes, quatro secretários e quatro suplentes serão escolhidos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)