A quatro dias das eleições municipais, o prefeiturável Hissa Abrahão, da coligação “Novas Ideias, Novo Caminho” (PDT/PSDC), escolheu mais uma vez o centro de Manaus para panfletar e dialogar com os eleitores.
Na companhia da “Juventude 12”, ele conversou com transeuntes, ambulantes e taxistas na intenção de conquistar mais um voto para a chapa pedetista. “A eleição não acabou e não tem nada ganho. Muita gente está indecisa e nós estamos fazendo a nossa parte para levar as nossas ideias e conquistar o eleitor. Vamos lutar até o fim da eleição, sem o poder das máquinas”, ressaltou.
No Centro, Hissa informou ao vendedor Carlos Costa, 48, que a área comercial e turística da cidade ganhará reforço na área de segurança. “A prefeitura não pode ser omissa em não fazer a sua parte na área de segurança. Com o apoio da Guarda Municipal, que será reestruturada, as viaturas vão patrulhar o local diuturnamente. As ruas precisam estar iluminadas. A prefeitura tem de fazer a sua parte”, comentou ao vendedor.
Bem recepcionado pelos ambulantes, Hissa Abrahão avisou aos trabalhadores que a sua gestão não vai alocar camelôs em galeria abandonada. “Nós vamos colocar os ambulantes em galerias dignas para que eles possam ganhar o seu dinheiro. Não vamos falir o camelô. E a nossa gestão vai criar na cidade, as ilhas de comércio, com ambulantes nos pontos de tradição comercial. Temos que olhar com calma, essa categoria”, destacou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)