Hissa Abrahão: “Não quero servir de joguete, nem para o Planalto, nem para a oposição”

hissa tribuna

O blog falou agora há pouco com o deputado Hissa Abrahão sobre os ataques que vem recebendo de adversários por não ter ainda declarado o voto no processo de impeachment. “Eles insistem em dizer que voto com o governo, mas eu nunca disse isso. Não quero revelar minha posição porque neste momento há um jogo muito pesado em Brasília e eu não vou entrar nele. Não vou servir de joguete nem para o Palácio do Planalto, nem para a oposição. E também não vou decepcionar meus eleitores”, garantiu.

Hissa explicou que, neste momento, tem muita gente jogando em Brasília. “Se eu falo que voto a favor do impeachment, os caras da oposição correm no (Michel) Temer e dizem que conquistaram mais um voto, abrindo nova negociação com ele. Se digo que sou contra, acontece o mesmo do outro lado. Não vou entrar nesse jogo. O voto é aberto e todos saberão a minha posição, no momento certo”, afirmou.

Questionado sobre o que sente em relação à votação prevista para domingo, Hissa foi claro: “Está tudo indefinido”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Roberto

    Este rapaz e uma vergonha como político, fica em cima do muro, ele acha que o povo amazonense é burro, imaginem vcs. que este pelego ainda quer ser prefeito deManaus.Fala sério, seu político de meia tigela…………..

Deixe uma resposta