O vice-governador Henrique Oliveira sempre procurou inovar em suas campanhas. Em 2012 fez sucesso como o boneco “Cabeção” e assumiu o apelido dado pelos adversários. Na TV, fez inserções interessantes, como aquela em que uma tartaruga simbolizava o transporte coletivo de Manaus. Terminou em terceiro lugar e quase tira Vanessa Grazziotin do segundo turno. Agora pré-candidato a prefeito, ele lança na internet três filmetos focados na auto estima e dá conselhos aos seus seguidores.
Veja aqui as peças, elaboradas pelo publicitário Sabá Noronha, o mesmo que fez sua campanha em 2012:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)