Grupo do poder tira coronel da campanha de Ramos e o escala como vice de Silas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

image

O grupo do poder acaba de dar mais uma prova de que trabalha com várias candidaturas para tentar impedir que a oposição chegue ao segundo turno. Numa manobra inesperada, tirou o coronel PM Amadeu Soares da campanha do ex-deputado Marcelo Ramos e o escalou como candidato a vice-prefeito do deputado Silas Câmara.

Amadeu, que foi comandante do Ronda nos Bairros no governo Omar Aziz, foi o responsável pelo programa de segurança de Ramos, focado na Guarda Municipal e vinha participando ativamente das reuniões promovidas pelo candidato do PR – na foto acima, ele aparece bem atrás deste num desses encontros de coordenadores.

Ontem o coronel foi cotado para compor a chapa de Silas e esteve no escritório do senador Omar Aziz. De lá saiu como candidato a vice-prefeito.

O convite para o anúncio circulou hoje. Veja:

image

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Sérgio Oliver

    Agora sim que a vaca vai pro brejo. agora vão aparecer um monte de salvadores da pátria para tentar melhorar a nossa Manaus. Quero ver como Silas câmara vai arrumar dinheiro pra campanha eleitoral . Já sei ele vai fazer igual quando a quadrilha dos câmara comprou a tv Ajuricaba e depois transformou em rede boas novas . Vai ser com o dinheiro dos trouxas ( fiéis) que sempre ajudaram esse falso profeta a se dar bem na vida. Graças a deus que nosso povo sofrido já está um pouco cansado dessa corja de aproveitadores que só querem se dar bem. E enquanto ao cabo Amadeu ainda é tempo de pular fora dessa barca furada. E aproveitar essa vida de aposentadoria da polícia militar. Amadeu não manche sua biografia por causa de um pastor de ovelhas que só tem um pensamento: DÍZIMO, DÍZIMO,DIZIMO

  2. Anônimo

    pense em toda a Assembléia de Deus empregada na Prefeitura….vai ser assim. RABO PRESO.

Deixe uma resposta