Grande nome da história do rádio propõe transformar Eduardo Ribeiro em shopping a céu aberto

O radialista Ormando Barbosa fez história no rádio manauara, atuando em transmissões esportivas e em programas de samba desde a década de 70. Agora entrando para a modernidade, como uma web rádio – Du Samba -, que vem fazendo muito sucesso, ele decidiu disputar uma vaga na Câmara Municipal de Manaus pelo Solidariedade, com propostas ousadas, como a transformação da tradicional avenida Eduardo Ribeiro em um shopping a céu aberto.

“Eu sou bairrista e adoro minha cidade. Minhas propostas são para que ela cresça ainda mais”, diz o criador do Clube do Samba e do Pagode da Armação, sucessos nos anos 80, 90 e 2000.

O candidato propóe construir sub-prefeituras nas Zonas Norte, Sul e Leste; impedir o prefeito construir obras aleatórias sem passar por audiência pública e votação na Câmara; criar um Fundo de Assistência aos Artistas Amadores; ordenar ruas estreitas com mão única nos Bairros e rever o contrato do Porto de Manaus.

Sua proposta mais reluzente, entretanto, é a de fechar a avenida Eduardo Ribeiro para o trânsito de veículos e transformá-la em um shopping à céu aberto, com restaurantes, bares, hamburguerias e lojas, funcionando inclusive à noite.

“Podes crer que eu não vou ser um vereador puxa-saco. Vou fiscalizar o prefeito todo santo dia”, conclui ele.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta