Governo federal promove mudanças no quadro de gestores da SUFRAMA

Suframa-superintendente-ocupara-Flavia-Grosso_ACRIMA20111015_0042_15

A edição desta quinta-feira (7) do Diário Oficial da União (DOU) publicou as nomeações de José Adilson Vieira de Jesus para o cargo de superintendente adjunto de Projetos da SUFRAMA e de Márcio de Vasconcelos Paiva para o cargo de superintendente adjunto de Operações da autarquia. As decisões são assinadas pela ministra de Estado chefe da Casa Civil da Presidência da República, substituta, Eva Maria Cella Dal Chiavon.

José Adilson Vieira de Jesus, que desde março de 2012 estava à frente da Superintendência Adjunta de Operações (SAO), atuará agora como titular da Superintendência Adjunta de Projetos (SPR), substituindo no cargo o servidor Gustavo Adolfo Igrejas Filgueiras. As principais atribuições da SPR estão relacionadas à análise, acompanhamento, fiscalização e avaliação de projetos industriais, agropecuários e de prestação de serviços com vistas à concessão de incentivos fiscais administrados pela SUFRAMA, bem como a administração da ocupação de áreas dos Distritos Industrial e Agropecuário.

Márcio de Vasconcelos Paiva, à frente da SAO, terá como principais responsabilidades a gestão do controle da entrada física e documental de mercadorias nacionais e documental de mercadorias estrangeiras, incentivadas, na área de atuação da SUFRAMA, além do cadastro e habilitação de empresas que venham pleitear os incentivos fiscais administrados pela autarquia e da administração operacional das Áreas de Livre Comércio (ALCs) do modelo Zona Franca de Manaus.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta