General Mourão, vice de Bolsonaro, tem agenda em Manaus na sexta

O general Hamilton Mourão (PSL), candidato a vice-presidente na chapa do deputado Jair Bolsonaro (PSL), estará em Manaus nesta sexta-feira (14), para cumprir uma agenda que tem confirmado por enquanto uma reunião com maçons na Grande Loja Maçônica (e não a Grande Oriente, como informamos incorretamente ontem), a maior da cidade.

Na ausência de Bolsonaro, que convalesce no hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois que foi vítima de um atentado a faca em Juiz de Fora (MG), é o general que está percorrendo o país fazendo campanha para a chapa.

Dirigentes do PSL tentam articular dois encontros do general com empresários, um na Federação das Indústrias e outro na Associação Comercial do Estado. A ideia seria firmar um compromisso pela manutenção da Zona Franca de Manaus.

Na palestra que fará na Grande Oriente, Mourão deve falar sobre a segurança na fronteira, saúde e outras demandas que são acentuadas no Estado.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 4 comentários

  1. Sérgio Augusto

    Gostaria de retificar a notícia, pois o candidato a vice presidente Gen. Mourão terá agenda na Grande Loja Maçônica – GLOMAM e não no grande oriente.

    1. Hiel levy

      Obrigado. Correção feita.

  2. ALEXANDRE MAGNO DE ALMEIDA ARAUJO

    Penso que houve um erro de digitação, pois sexta-feira será dia 14.

    1. Hiel levy

      Obrigado. Correção feita.

Deixe uma resposta