Garantido vence Festival Folclórico da Ilha de Vera Cruz, em Maués

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

garantido de mauésCom o tema “Amor de Torcedor”, o Boi Garantido conquistou o título dos 15 anos do Festival Folclórico da Ilha de
Vera Cruz de Maués. O Boi vermelho e branco conseguiu dos jurados 476, 4 pontos, seguido do Boi Brilhante com 476,3 pontos e 466,4 Boi Malhado.

A disputa dos bumbás aconteceu na noite de sábado (29), na Ilha de Vera Cruz com a inauguração da primeira etapa da Arena da O Boi Garantido foi o segundo a se apresentar na arena. Na hora da evolução uma chuva caiu na ilha e aqueceu a galera e os brincantes.

O prefeito Pe. Carlos Góes (PT), parabenizou a nação vermelha pelo resultado e disse que a vitória é de todos. “Houve uma superação em todos os sentidos, desde a organização do evento, a construção da primeira etapa da arena e os bois que inovaram nas suas apresentações”, disse Góes.

Os brincantes do boi comemoraram a vitória dizendo que foi o amor do torcedor que venceu o desafio. “A diferença dos outros anos sem dúvida foi a construção da arena. Choveu, mas o povo não brincou na lama como antes. Hoje temos uma quadra digna para nossa brincadeira”, destacou o coordenador da Comunidade de Vera Cruz, Danilo Lagoa.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta