Os trabalhadores rodoviários da empresa Global Green paralisaram suas atividades no terminal 4 e 5, zona leste da capital, à tarde, das 14h30 às 16h40. O objetivo foi a reivindicação de férias atrasadas, além de cerca da existência de 400 trabalhadores que estão com férias atrasadas há três anos. Outro fator foi o do plano de saúde, que está suspenso e não tem previsão para voltar a ser ativado.
O vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Josenildo Mossoró, sabendo da paralisação, dirigiu-se aos dois terminais para acompanhar a manifestação dos trabalhadores. “Já denunciamos em vários órgãos competentes, mas ninguém toma providências, e o trabalhador, cansado, decidiu parar por conta própria, e nós, como somos representantes da categoria, estamos aqui pra apoiá-los”, disse.
A situação já voltou ao normal.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




