Fisiculturista que já competiu várias vezes e também atua como empresário lança candidatura a deputado no Amazonas

O avicultor, empresário e fisiculturista Rodrigo Melo realiza, nesta terça-feira, 23, o lançamento oficial de sua pré-candidatura a deputado estadual do Amazonas pelo partido AGIR.

Rodrigo Melo é administrador, morador do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, e tem 14 anos de experiência como comprador em empresas do Polo Industrial de Manaus. Também é fundador da Granja Melo, empreendimento no setor da avicultura iniciado em 2015; da Empacotadora Melo; e da Demelo Suplementos. Além disso, atua no esporte como atleta de fisiculturismo. Sua trajetória conecta agronegócio, indústria, empreendedorismo e esporte

O evento será realizado às 18h, na sede do Avante, localizada na Av. Nilton Lins, nº 643, bairro Flores, em Manaus.

Durante o encontro, Rodrigo Melo apresentará suas principais bandeiras e dialogar com apoiadores, lideranças políticas, representantes da sociedade civil e imprensa. Para mais informações, acesse o perfil oficial: @rodrigomelo92.

Serviço

O que: Lançamento da pré-candidatura de Rodrigo Melo a deputado estadual (AGIR)
Quando: Terça-feira (23 de Junho)
Horário: 18h
Onde: Sede do Avante — Av. Nilton Lins, 643, Flores, Manaus

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta