Finalmente a “solução final”

Por Edilson Martins*

O presidente Bolsonaro retira da Funai a missão de demarcar reservas indígenas, ficando a partir de agora, estupidamente, essa prerrogativa a cargo do ministério da Agricultura.

Ficam liberadas, a todos os tipos de invasores – agronegócio, grileiros, bandidos – as terras ainda não demarcadas, que por sinal são ainda muitas.

Bolsonaro cumpre promessa de campanha, e desfecha um golpe mortal no que restou dos povos indígenas brasileiros.

Vai pegar mal, vai enxovalhar mais ainda nossa imagem no exterior.

Bolsonaro e os militares precisam entender que ganharam as eleições pelo voto democrático, e que não houve nenhuma quartelada.

Não bastassem as cores azuis e cor de rosa para meninos e meninas, a embaixada de Israel em Jerusalém – provocação idiota -, a redução da idade mínima para a Previdência, vem agora a solução final para os nossos indígenas.

*O autor é jornalista

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

2 COMMENTS

  1. Você é mais um destes críticos que parecem viver em um um mundo de fantasia. Perde grande oportunidade de ficar calado. Parece até que o Governo Lula tratou bem os indígenas. Desinformação ou má fé?

  2. Será que este seu Edilson Martins pelo menos já pisou em uma tribo indígena ?Fala do que não conhece. É agendado pela Globo, Globo News. Neide Melo.

LEAVE A REPLY