A história é muito estranha e está sendo investigada pela Polícia Civil. O engenheiro Flavio Rodrigues, conhecido como “Panda”, de 42 anos, foi encontrado morto em área de mata no Tarumã, depois de participar de uma festa em um condomínio de luxo na Ponta Negra, perto dali. A princípio divulgou-se a informação de que uma quadrilha invadiu a celebração e agrediu os participantes, mas os documentos e o celular dele foram encontratos no local, o que está levando os policiais a descartarem, a princípio, a ocorrência de roubo.
A família entrou em desespero depois que deu conta, hoje pela manhã, das circunstâncias misteriosas que cercam o desaparecimento. Os parentes de Rodrigues acionaram a Polícia. A suspeita é de que ele tenha se envolvido em uma confusão na festa e acabou sendo morto por um dos outros participantes do evento.
O condomínio descartou invasão de uma quadrilha e está colocando as imagens do circuito interno e as informações do acesso de pessoas à disposição da Polícia. Todos os participantes da festa serão chamados a depor.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)