Família Nicolau desfaz especulações e continuará no PSD

Contrariando rumores, o deputado estadual Ricardo Nicolau comunicou na manhã desta terça-feira, 27 de março, que permanecerá filiado ao Partido Social Democrático (PSD). O parlamentar dispensa o uso da chamada janela partidária, período que permite a troca de partido em ano eleitoral sem a perda do mandato. 

Ricardo Nicolau, que pertence aos quadros do PSD desde 2011, esclareceu não possuir motivos para deixar a legenda. “Sinto-me à vontade em continuar em um partido que respeita seus filiados, até mesmo quando temos posições políticas contrárias e que sempre são respeitadas. Nunca fui cobrado em absolutamente nada”, afirmou. 

O deputado também falou sobre sua relação com o Diretório Estadual do PSD do Amazonas e o presidente da sigla, senador Omar Aziz. “Tenho um bom relacionamento com o senador Omar Aziz e com os demais membros do partido, portanto, vou continuar no PSD”, finalizou.

O pai do parlamentar, Luiz Fernando Nicolau, pode disputar vaga na Câmara Federal pelo partido. E seu irmão, Iran Nicolau, permanece na bancada do PSD na Câmara Municipal de Manaus.

Os boatos em torno da saída começaram depois que Ricardo Nicolau aliou-se ao grupo comandado pelo deputado David Almeida (PSB) na Assembleia Legislativa. O grupo afastou-se de Omar Aziz no ano passado.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta