A equipe da Faculdade de Direito da Escola Batista do Amazonas (ESBAM) venceu hoje a da Universidade Federal de Goiás e se classificou para a grande final do II Concurso Nacional de Júri Simulado promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília, e está na grande final, que ocorrerá amanhã.
Na disputa pela outra vaga na final estão a Faculdade Multivix (ES), Universidade Federal do Paraná, Universidade Federal do Pará) e FAREC (PE).
Sob orientação do promotor e professor Walber Nascimento, os alunos Gabriela Romero de Oliveira, José Carlos de Sena Dantas Júnior (do 6º período) e Marcelo Augusto Rebouças Leite (do 5º período) tiveram mais um grande desempenho hoje e estão preparados para a final de amanhã.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




