O governador José Melo vai escolher entre os promotores Carlos Fábio Braga Monteiro (114 votos); Alberto Nascimento (69 votos) e Silvana Nobre (56 votos) o novo procurador geral de Justiça. A recondução do primeiro é mais provável. O promotor Davi Câmara, que também concorreu, obteve 39 votos.
Promotores e Procuradores de Justiça do Ministério Público do Amazonas participaram nesta segunda-feira, 12 de setembro, da votação interna que definiu a lista tríplice dos candidatos ao cargo de Procurador-Geral de Justiça para o biênio 2016/2018.
A eleição foi realizada na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no auditório Gebes Medeiros, das 8 h às 16 h e teve participação massiva dos membros da Instituição. De acordo com o procurador-geral de Justiça em exercício, Pedro Bezerra Filho, todo o processo eleitoral foi tranquilo. “Estamos em um processo democrático. Os colegas candidatos apresentaram as propostas que são de fortalecimento da casa. Independente do candidato, a ideia é fortalecer o MP para prestar um serviço cada vez melhor à sociedade”, afirmou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)