Ex-secretário de Amazonino assume Sistema Penitenciário

O governador José Melo finalmente aceitou o pedido de demissão do secretário de Administração, Pedro Florêncio, e nomeou hoje o tenente-coronel da Polícia Militar, Cleitman Rabelo Coelho, para o cargo de secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap). O agente da Polícia Federal passou pouco mais de um ano no cargo.
O tenente-coronel Cleitman Rabelo era o comandante do Policiamento Especializado. Formado na academia de Polícia do Ceará, Rabelo tem pós-graduação em gestão e direito de trânsito, especialização em choque, policiamento comunitário e tiro tático.

O tenente-coronel também já coordenou os comandos de Policiamento de Área Norte (CPA-Norte) e Leste (CPA-Leste) e foi diretor de trânsito do Manaustrans entre 2009 e 2012, na gestão do prefeito Amazonino Mendes.

Detalhe: ele não tem qualquer experiência no sistema penitenciário.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Jose Jeronimo

    Deste o ano passado venho afirmando que o governador é o Amazônino Mendes e o José Melo uma vaca de presépio. Amazônino, assessorado pelo bruxo Egberto Batista vem mexendo no tabuleiro governamental e colocando os seus na direção maior deste Estado deixando para Melo apenas o trabalho de assinar as mudanças. O Melo não fala nada apenas assina o que esta escrito, muita das vezes contra sua vontade mas como tem interesse que terminar a missiva assina e na~tá nem ai. UMA VERGONHA, ELE MENTI, ELE PAGA, ELE ENTREGA TUDO BASTA APERTAR.

  2. Rodrigo Melo

    Volta Negão! Único fora da Lava Jato.

Deixe uma resposta