Ex-companheiros de Marcelo Ramos, militantes da Rede decidem não apoiar ninguém no segundo turno

Ex-companheiros de Marcelo Ramos, que esperavam contar com ele no partido depois da eleição de 2014, os militantes da Rede Sustentabilidade, sigla que lançou o deputado estadual Luiz Castro à prefeitura de Manaus, decidiram ontem não apoiar nenhum dos dois postulantes neste segundo turno. Veja a íntegra da nota:
NOTA OFICIAL
Em reunião realizada no final da tarde hoje (5), o deputado Luiz Castro, candidato a prefeito de Manaus pela Rede Sustentabilidade, em primeiro turno do processo eleitoral, e os candidatos(as) a vereador, dirigentes e militantes, decidiram:
Diante do quadro apresentado para o segundo turno em Manaus, em que ambas as candidaturas remanescentes estão a serviço de um mesmo grupo político-empresarial que (des)governa nossa cidade há mais de 30 anos, a Rede Sustentabilidade decide NÃO APOIAR NEM ARTUR, NEM MARCELO.
A Rede ofereceu à cidade uma alternativa diferenciada, independente e longe dos esquemas de corrupção e desperdício do dinheiro público que tanto prejudicam o acesso da população aos serviços básicos. Destacamos que ambos os candidatos e seus apoiadores políticos estão comprometidos com seus financiadores, e por isso mais uma vez não terão como cumprir suas promessas de campanha.
Luiz Castro e os demais candidatos da Rede, apresentaram ao povo manauara uma verdadeira opção de mudança, diferente da forma viciada, clientelista e atrasada que predomina na gestão publica municipal e no Estado do Amazonas.
Independentemente do resultado, permaneceremos com o compromisso de fiscalizar, denunciar as irregularidades e propor soluções aos problemas que tanto afligem a população manauara.
Nosso compromisso é com Manaus.
Acreditamos que “Sim, é possível!”, uma nova forma de fazer politica, com seriedade, transparência e respeito à população. E por esses ideais continuaremos lutando.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta