Este cultivava a própria maconha no quintal, na zona Norte de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Paulo Benelli, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na manhã desta quinta-feira (5/7), por volta das 10h, Jamilson Souza de Oliveira, 28, em posse de cinco pés de maconha, porções de drogas e uma arma caseira.                                                                          

De acordo com a autoridade policial, o homem foi preso na casa onde morava, situada na avenida Mulateiro, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital, após a equipe do 26° DIP receber delação, feita ao número (92) 99112-1260, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um indivíduo mantinha um plantio de maconha no quintal da residência dele.  

“Após a delação, nos dirigimos até o endereço indicado, a fim de verificarmos a veracidade da denúncia. No imóvel, encontramos as mudas de maconha e outras porções de drogas, além de uma arma caseira, feita para disparo de munições, que, posteriormente, será encaminhada para perícia. Em razão disso, foi dada voz de prisão ao infrator e o conduzimos à unidade policial para realizarmos os procedimentos cabíveis”, esclareceu Benelli.

Jamilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta