Está mantida a manifestação dos funcionários da Saúde para março

Entidades que representam os trabalhadores que atuam no sistema de saúde do Estado estiveram reunidas ontem e decidiram manter o movimento agendado para o dia 15 de Março, não aceitando os termos acertados em uma reunião comandada pelo governador José Melo, na semana passada.

Veja a nota que as entidades divulgaram:

“As entidades representativas dos trabalhadores da SUSAM reunidas no dia 23/02 e tendo como pauta a discussão dos rumos do movimento pela manifestação agendada para o dia 15 de março vêm a público se posicionar depois de amplo debate e sugestões as quais redundaram nas seguintes deliberações:

1. MANTER A MANIFESTAÇÃO PROGRAMADA PARA O DIA 15 DE MARÇO;

2. TRANSFERIR O LOCAL DA MANIFESTAÇÃO PARA A FRENTE DA SEDE DA SUSAM DAS 08:00 ÀS 12:00;

3.CONVOCAR AS LIDERANÇAS E ENTIDADES ENVOLVIDAS NO MOVIMENTO PARA UMA NOVA REUNIÃO PREPARATÓRIA DA MANIFESTAÇÃO PARA O DIA 01/03 as 14:00 NA SEDE DA UGT;

4. CHAMAR PARA ESTA REUNIÃO TODAS AS LIDERANÇAS DAS UNIDADES DE SAÚDE  DO ESTADO COMPROMETIDAS COM AS NOBRES E URGENTES PAUTAS DOS TRABALHADORES EXPOSTAS NO DOCUMENTO ORIGINAL ASSINADO POR DIVERSAS ENTIDADES DA ÁREA e PROTOCOLIZADO NA SUSAM;

5. DENOMINAR ESTE MOVIMENTO DE DAQUI PRA FRENTE DE “MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DOS TRABALHADORES DA SUSAM”;

6.REPUDIAR TODAS AS MANOBRAS PERPETRADAS POR PESSOAS E ENTIDADES QUE VISAM IMPLANTAR O DIVISIONISMO NO MOVIMENTO POR MEIO DE TÁTICAS ESCUSAS NA TENTATIVA DE ESVAZIAR A MANIFESTAÇÃO PROGRAMADA PARA O DIA 15/03 VINDOURO.

A MOBILIZAÇÃO CONTINUA!
LUTAMOS PELO RETORNO DO VALE ALIMENTAÇÃO, PELA IMEDIATA REPOSIÇÃO DAS PERDAS SALARIAIS DESDE 2014, PELO CUMPRIMENTO DO PCCS NO ENQUADRAMENTO E PROMOÇÕES.

NÃO ACEITAMOS ENROLAÇÃO POR PARTE DO GOVERNO
CONVOCAMOS TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS PARA PARTICIPAREM E LUTAREM POR SEUS DIREITOS AVILTADOS.

SINDAGENTE
SINFAR
ASFUAM
UGT
SASEAM
ABEN
SINDICATO DOS PSICÓLOGOS(em formação)
SINDICATO DOS TÉCNICOS E AUXILIARES DE ENFERMAGEM(em formação)
ASHEMOAM
ASFAJ
ASFCECON”

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

2 COMMENTS

  1. Boa noite Hiel, venho por meio do seu portal de notícias e informações, falar a respeito de uma gerente de enfermagem da Maternidade Alvorada, (Haline Avelar ) que é apenas comissionada e exerce a função simplesmente por ser indicada da Diretora, ela tem como madrinha dela a atual diretora da Maternidade( Elciney Sampaio ) a Enf Haline exerce a função de gerente de enfermagem de enfermagem na Maternidade Alvorada, e como Supervisora de enfermagem na empresa Segeam, essa empresa é quem assumiu o lugar da Total Saúde e Salvare em algumas unidades de saúde, como por exemplo a Maternidade Alvorada, o Icam, Platão Araújo, Fundação se Medicina Tropical e outras unidades também, quero dizer que essa Enfermeira persegue os colaboradores , tanto técnicos em enfermagem como enfermeiros, o que mas assusta é que há conflito porque ela ao mesmo tempo trabalha como gerente de enfermagem na Maternidade Alvorada como indicação da Diretora que banca on que elas faz com todos e na empresa Segeam como Supervisora de enfermagem, se é legal não sei , mas que é anti ético e imoral ah isso é! Gostaria que através desse comentário você procurasse essa informação, pois é fato! E também que o Ministério Público Federal, Estadual , De Contas e o Ministério Público do Trabalho averiguasse se isso é permitido????

LEAVE A REPLY