Esquema montado por Omar e Melo funciona direitinho. Só Arthur não quis participar dele

No dia 22 de julho o blog publicou postagem mostrando o esquema que estava montado pela dupla Omar Aziz e José Melo, para impedir que seus opositores chegassem à prefeitura de Manaus. Foi a gota d´água para que o prefeito Arthur Neto percebesse que estava sendo ludibriado e decidisse romper com eles e formar um novo grupo para disputar a eleição. 

Pois agora ficou muito claro que o esquema era um fato. De início a ideia era contar com os candidatos Arthur Neto, Marcelo Ramos, Serafim Corrêa, Henrique Oliveira e Silas Câmara. O objetivo era levar os dois primeiros ao segundo turno e depois jogar um dos dois n´água e reunir todos os outros em torno da candidatura preferida. Só quem não poderia chegar ao segundo turno seria Marcos Rotta, então candidato a prefeito, e Hissa Abrahão.

Arthur estragou o esquema, ao romper com o grupo. Os outros cumpriram suas missões até aqui. Marcelo foi para o segundo turno porque acabou se transformando no candidato oficial. Serafim e Silas aproveitaram a estrutura que receberam e tiveram boa votação. Agora, seguem o roteiro, anunciando apoio a Ramos. Henrique não conseguiu ir muito longe por receber no peito a rejeição do governo Melo e já foi descartado pelo time.

Omar e Melo comandaram um ataque fulminante às bases de Hissa Abrahão, transferindo-as para Marcelo. O deputado nada pode fazer, porque não tinha estrutura para enfrentar o atropelo e acabou tendo uma votação muito aquém do esperado.

Agora, a ordem unida é partir para o ataque a Arthur e Rotta, usando toda a estrutura antes utilizada na campanha de Melo, que só estará desfalcada da Polícia Militar e dos funcionários da saúde, revoltados com os desmandos e as promessas não cumpridas. E é justamente este desfalque que pode colocar os planos do grupo em risco e manter o prefeito onde está.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 5 comentários

  1. Anônimo

    Nâo tem esquema nenhum que dê certo quando o opositor,sabe levar afrente o esquema.o próprio ARTUR se queimor quando inventor a quela Faixa Azul NO TRANSITO.SE O MARCELO RAMOS .GANHAR E NÂO CUMPRIR DE ELIMINAR A FAIXA AZUL . QUE PROMETEU TAMBEM VAI SE QUEIMAR.

  2. Anônimo

    Meu Deus, gente. Manaus é bem mais que faixa azul. Tem tantas outras coisas mais importante do que o egoísmo de reclamar de dentro do próprio carro com ar condicionado.

  3. Luiz Carlos

    Creio eu também que Manaus está bem representada com o prefeito que tem, não sabemos até onde essa crise politica vai chegar e trocar de prefeito do jeito que tá pode dar merda. E outra o Artur é bem mais experiente, não vai começar e sim continuar o que está sendo feito. É o que eu penso!

  4. Romulo santos

    Não podemos deixar nossa cidade nas mãos de gente corruptas como Marcelo ramos e seus aliados coruptos.governador e senador Omar.
    De mentiras o mundo já está cheio. Por isso Artur 45 ….

  5. Dj

    Amazonenses, não sejam idiotas em unir um governo que está mais do que provado que é mal administrado e que esta fazendo de tudo para colocar na Prefeitura um candidato formado por eles, é melhor deixar o Artur continuar… Artur é competente e muito lúcido, não deixem uma faixa ludibriar vocês.. Se o outro vencer o caos será instalado… Não permitam essa oligárquia em nossa cidade.. Lembrem das mentiras da Dilma e principalmente de Lula… Só decepcionaram o povo brasileiro.. Sejam conscientes… Essa mudança proposta pelo outro candidato simplesmente não existe..

Deixe uma resposta