Ao invés de solidarizar com o governador, entidade divulga nota em solidariedade ao Tribunal Eleitoral. Veja a Integra:
Nota de cimeam, (CONSELHO INTERDENOMINACIONAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DO ESTADO DO AMAZONAS) vem a publico manifestar sua irrestrita solidariedade à Justiça Eleitoral amazonense, pela decisão dura e inédita que foi obrigada a tomar no caso das acusações de compra de votos contra o senhor governador do Estado. Entendemos que a lei existe para ser cumprida e cabe aos magistrados legalmente constituídos aplicá-la.
Assim é desde os tempos bíblicos.
Pr Ananias Gomes – Secretário Geral do CIMEAM
Apóstolo Marcel Alexandre – Ministério Internacional da Restauração
Pr Francisco Holanda de Oliveira, Presidente da Igreja o Mundo para Cristo
Catedral da Família do Amazonas – Pr. Dimesson Saraiva
Ministério Casa Do Pai – Apostolo Ribamar Albuquerque
Catedral Família De Honra – Pr. Ananias Gomes
Assembleia De Deus Do Brasil – Pr. Rômulo Reis
Ministério Internacional Chama Evangelística – Apostolo Richard Matos
Assembleia De Deus Família Da Colmeia – Pr. Marcos Galvão
Igreja Do Avivamento Jesus E O Caminho – Pr. Arodo Teles
Assembleia De Deus Família De Honra – Pr. Eliésio Gomes
Assembleia De Deus Ministério Do Belém – Pr. Raimundo Alves
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 5 comentários
Os Pastores Evangélicos não são representados em hipótese alguma por qualquer ordem ou organização que aposte no descrédito das instituições democráticas, no desgaste do judiciário ou na impunidade para agradar os poderosos de plantão.
Os pastores e ministros do evangelho preservam as autoridades licitamente constituídas e se submetem aos freios e contra-pesos da democracia. Pastores são os que guiam e consolam o rebanho nos princípios bíblicos e não na manipulação político-eleitoral do rebanho.
Aqueles que usam o rebanho e os humildes obreiros,como massa de manobra e escudo humano na guerra rasteira da política miúda e mesquinha, devem ser desautorizados a falar em nome dos verdadeiros pastores que, infelizmente, alguns, por medo ou opressão silenciam.
Que as instituições judiciárias, em linha com o contraditório e ampla defesa, sejam fortalecidas e o povo seja livre para decidir sem a sombra opressora dos cajados de ferro.
Pastor, sábias palavras.
Infelizmente a Omeam esta sendo sucateada e destruida, ninguem mais consegue se filiar a ela, seu presidente só faz o que agrada ao Presidente da IEADAM, hoje em dia só se age para o que visto pelos homens, Deus esta ficando em segundo plano
Que vergonha sou evangélica da Assembléia de Deus e não concordou com essa atitude pastor defendendo esse corrupto que está causando tantos prejuízos a sociedade #essegovernadornaomerepresenta
Parabéns pastor pelas sábias palavras! Um pastor temente a Deus não se curva diante da corrupção do homem em troca de favores Honrar a Deus sobre todas as coisas