Em contato com o blog, alguns empresários disseram estar enfrentando dificuldades de andar com processos na Secretaria de Infraestrutura do Estado por conta da ação de uma funcionária de segundo escalão que, sem o conhecimento do secretário Oswaldo Said, está travando a máquina do órgão para acomodar apadrinhados e ordenando o favorecimento a apenas alguns amigos.
“Ela tem muito poder. Posta-se na ante sala do secretário e barra qualquer pessoa que não seja de seu círculo ou não se submeta aos seus ditames. Não sabemos mais com quem tratar. Esta senhora parou tudo para atender apenas a sua ´lista´”, diz um empresário, que pediu anonimato para não ser prejudicado nos processos de seu interesse que correm na Seinfra.
Segundo outro denunciante, a ação da funcionária está causando muito incômodo entre os funcionários do órgão. “Ela monopolizou os serviços e vive ostentando com aparelhos de luxo e outros quetais, sem contar a nomeação de parentes. Basta olha no Diário Oficial”, afirmou.
“O secretário e o próprio governador Amazonino Mendes precisam abrir o olho para essa situação. Senão vão ter problemas em 2018”, conclui.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)