Empresário pode ser a grande novidade na disputa pela prefeitura de Rio Preto da Eva

rebecca e babá

Com a chegada do rebaixamento do linhão, que tem licitação marcada para fevereiro, aliada a possibilidade de oferecer incentivos fiscais federais, além da expectativa para o começo da operação de uma grande mina de caulim, Rio Preto da Eva, a apenas 70 km de Manaus, também já desperta a cobiça dos políticos. Mas a grande novidade vem do próprio município. O empresário conhecido como “Babá das Laranjas”, maior operador da área rural de Rio Preto da Eva, vem sendo aclamado pela comunidade como futuro candidato a prefeito, depois da visita histórica da superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, e passou a ser cortejado por nada menos que seis partidos políticos, que querem seu nome encabeçando uma chapa.

O telefone dele não para de tocar, com ligações de Manaus e Brasília, marcando visitas regadas a um bom suco de laranja em sua majestosa propriedade, construída com muito suor e trabalho ao longo de 27 anos de muita luta, com toda sua família, de domingo a domingo.

Babá tem ficha pessoal e profissional limpissimas, nunca dependeu nem dependerá de política nem de políticos, tem um senso de ética e moral irretocáveis e é, sem dúvida alguma, o melhor nome para administrar uma cidade que está entupida de dívidas tributárias e com fornecedores. A cidade parece cansada de esperar milagreiros que não souberam administrar nem o próprio CPF.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta