Em vídeo que gravou especialmente para os policiais militares, o candidato Marcelo Ramos, que ajudou a eleger o governador José Melo, tenta se eximir da responsabilidade sobre os erros do governo e mente ao afirmar que foi o ex-governador Omar Aziz quem instituiu a data-base dos policiais militares – na verdade, foi Eduardo Braga que tomou esta medida, em abril de 2008. Ramos revela ainda, claramente, que tem compromisso com a volta de Omar ao governo.
No vídeo, Marcelo diz que sempre esteve ao lado dos policiais e não pode pagar pela “irresponsabilidade do atual governador”, omitindo que apoiou José Melo no segundo turno, em 2014, e tentando se afastar dele, junto com o senador Omar Aziz, a quem ele cita repetidas vezes.
Marcelo trata ainda Eduardo Braga como inimigo da PM, esquecendo que foi ele quem iniciou o processo de humanização e valorização dos policiais militares. E ainda diz que Omar equipou a PM, quando na realidade ele criou o programa Ronda no Bairro, que consumiu bilhões da segurança publica, que só serviram pra enriquecer uma empresa que ao final do programa levou todos os equipamentos e viaturas embora. Hoje a PM nao tem a menor estrutura pra trabalhar.
A verdade é que Omar e Melo aplicaram um “golpe” na PM para apoia-los em 2014, para Senado e Governo, em troca de uma Lei de Promoções, que não está sendo cumprida. A gravação do vídeo é uma tentativa de mudar a tendência majoritária na corporação hoje, de votar contra o grupo que conduziu Melo ao poder.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 3 comentários
Minha Nossa quanta cara de pau!!!!! Isso é cínico, dissimulado e hipócrita!!!!!
Sou oficial da Pm, infelizmente nenhum dos dois candidatos merecem o voto da corporação (ArtureMarcelo).E em relação à Eduardo e Omar, foram dois governadores perniciosos para a PM, pois estes senhores promoveram coronéis modernos de formas graciosas, e o ataual governador enganou toda a corporação. Bando de Enganadores, canalhas…..
Voces políticos são os escrokes do mundo canalhas, aproveitadores e cafajestes so presta pra roubar o povo