Em Iranduba, protestos do povo e vereadores de oposição perseguidos

Um clima de terror está instalado em Iranduba. O povo, que foi às ruas protestar contra a insegurança, agora vai voltar para reclamar do reajuste da passagem do ônibus local, autorizado pelo prefeito Chico Doido. E os vereadores da oposição, que têm procurado reverberar os anseios da população, se dizem perseguidos e vigiados pelo chefe da Casa Civil do município, o delegado George Gomes.

“Estamos desprotegidos e jogados à própria sorte. O prefeito faz de conta que trabalha, mas é o delegado quem manda. Agora, reajustaram o preço da passagem para R$ 4,75. Mas se você perceber o estado dos ônibus, vai ver o tamanho do absurdo. São cacarecos horríveis, que colocam em risco a segurança de quem anda neles”, diz o vereador George Reis, que promete ir às ruas com o população amanhã às 8 horas, em manifestação marcada para as imediações do colégio Cecília Carneiro.O empresário Luizinho Félix suspeita de que está com o telefone grampeado. “Tudo o que nós, vereadores, conversamos chega ao conhecimento do George Gomes. E ele deixa isso bem explícito. Acho que está usando seus conhecimentos como investigador para nos monitorar irregularmente”, diz ele.

O delegado comanda com mão de ferro a Prefeitura de Iranduba. E já se lançou candidato a deputado estadual, bem como tem afirmado que vai suceder Chico Doido na Prefeitura.

Veja as condições dos ônibus, com o interior deteriorado e os pneus mal recauchutados:

E veja um exemplo de reclamação popular:

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta