Em dia de cão, veículos derrubam postes e causam transtornos ao trânsito e ao fornecimento de energia

A manhã de hoje não foi nada tranquila no trânsito em algumas das principais vias de Manaus. Na avenida Max Teixeira, na Cidade Nova, o motorista deste veículo da foto acima, um Siena vermelho, perdeu o controle da direção e foi parar em um poste, prejudicando a fiação elétrica da região. Já na Constantino Nery, em frente à Fundação Hemoam, um veículo de grande porte, ainda não identificado, saiu arrastando postes e a fiação,  nas primeiras horas da madrugada, causando enorme transtorno ao trânsito e ao fornecimento de energia (foto abaixo).

A Prefeitura de Manaus atua desde as primeiras horas desta quinta-feira no suporte aos serviços que estão sendo realizados na avenida Constantino Nery. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atuam no local orientando nos desvios. Até o momento, foi liberado o fluxo de veículos no sentido Centro/bairro, mas segue interditada a via para quem vem dos bairros em direção ao centro da capital. Os desvios estão sendo feitos na altura do viaduto de Flores e na avenida Djalma Batista com Pedro Teixeira.

A Eletrobrás Amazonas Energia está nos dois locais, juntamente com os demais técnicos da empresa responsável pela manutenção, recolocando os postes e corrigindo a fiação.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta