Ela ainda está entre nós: prefeito Renato Junior testa positivo para Covid e ficará três dias em isolamento

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), confirmou hoje que o prefeito Renato Junior testou positivo para Covid-19 e cumprirá isolamento pelos próximos três dias, conforme orientação médica. No último fim de semana, ele apresentou febre, dor de garganta e tosse seca.

O blog apurou que o prefeito está estável e medicado. Ele passará por nova avaliação na quarta (15).

A doença não desapareceu, mas circula em nível endêmico. Embora não cause o mesmo pânico do período da pandemia, ainda há picos sazonais e notificação de casos que exigem atenção.

Novas variantes continuam a surgir globalmente e no Brasil, exigindo monitoramento constante por parte das autoridades de saúde.

A infecção ainda representa risco considerável para idosos, gestantes e pessoas imunossuprimidas.

A vacinação atualizada continua sendo a principal forma de proteção contra as formas graves da doença, hospitalizações e mortes.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta