Um número considerável de prefeitos do interior, não apenas correligionários, compareceu agora pela mahhã à casa de shows Rancho Sertanejo para prestigiar a Convenção Estadual do MDB e a confirmação da candidatura do senador Eduardo Braga à reeleição. Ele, que caminha para formar uma chapa sem candidato a governador, como estratégia para reunir o maior número de apoiadores, de todas as correntes.
“O Amazonas vai precisar de uma voz corajosa e independente que defenda os interesses dos amazonenses no Senado”. A afirmação, em tom de alerta, foi feita pelo senador Eduardo Braga durante a convenção estadual do MDB. Em seu discurso, ele se referiu às reformas que o Brasil deverá promover nos próximos anos, já com o novo governo eleito este ano.
“O Brasil vai eleger um novo presidente e ele vai ter que fazer reformas para fazer o nosso país voltar a crescer. Entre elas, a reforma tributária que, dependendo da forma como for apresentada, pode prejudicar e muito o nosso modelo econômico. O povo do Amazonas tem que eleger uma bancada forte e atenta para que a reforma tributária não acabe com a Zona Franca de Manaus”, disse Eduardo.
Outra reforma citada pelo senador em seu discurso é a da previdência social. Na opinião de Eduardo, essa reforma não pode recair como um peso em cima da população mais humilde, ou seja, não pode cobrar de quem não pode pagar. “A nova previdência tem que cobrar dos privilegiados que recebem muito da previdência e não pagam por isso. Tem que cobrar de quem recebe dividendos de lucro e não paga imposto de renda. Este não é o Brasil e nem a reforma que eu quero”, destacou.
Ainda falando de futuro, Eduardo lembrou que todos os investimentos em saúde, segurança, educação e infraestrutura só conseguirão ser efetivados com a ajuda do governo federal. “Para transformar nosso estado em um Amazonas melhor, temos que contar com a habilidade e determinação de parlamentares que sabem conduzir as articulações em Brasília para viabilizar os recursos que o nosso povo tanto necessita. Por isso, coloco novamente o meu nome à disposição da população para um novo mandato no Senado Federal”, finalizou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




