Eduardo Braga vai passar um mês cuidando da saúde, negligenciada nos últimos anos

eduardo e sandra

O senador Eduardo Braga vai pedir licença do Senado na segunda-feira para se dedicar, durante 30 dias, a exames e tratamentos de saúde, que ele negligenciou nos últimos e lhe renderam alguns problemas. Ele disse ao blog que fará isso sem preocupação, por entender que sua suplente, a esposa Sandra Braga, tem desempenhado muito bem a função nestes 15 meses em que ele esteve fora da Casa.

Sandra será, portanto, a responsável pelas votações em torno do impeachment da presidente Dilma Roussef. “É claro que eu conheço bem minha esposa e nunca duvidei de sua capacidade, mas ela superou todas as expectativas. Portanto, acredito que seja este o momento de atender às recomendações médicas e passar pelos tratamentos necessários”, disse Braga, sem detalhar que tipo de terapia fará no período.

Aos 54 anos, Braga já passou por períodos em que precisou diminuir o ritmo. Quando era prefeito de Manaus, passou 20 dias afastado por recomendação médica, devido ao intenso ritmo de trabalho. Nos últimos dias vinha se submetendo a uma rotina de até 15 horas de trabalho diárias no Ministério das Minas e Energia, sem hora para se alimentar ou descansar.

Ele deve retomar as atividades no final de maio.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta