Tudo como dantes em Iranduba. A era de favorecimentos não acabou com a cassação do prefeito Xinaik Medeiros. E há um nodo David Queiroz ( ex-secretário de Finanças, que era considerado o verdadeiro prefeito e está preso) mandando no município. Desta vez ele atende por Antonio Ramos de Carvalho. A mais nova do rapaz foi entregar o contrato de coleta de lixo a um cidadão prá lá de suspeito, que tem um grande trunfo: é dono da casa onde o secretário mora (foto cima), que estaria formalmente alugada, mas com aluguel fictício.
O dono do imóvel é o empresário Diemes Bentes Arruda, que também controla a D. C. Construções e Serviços de Transporte Ltda. A empresa foi contratada pela prefeitura, no dia 16 de fevereiro último, para prestar serviços de locação de máquinas, equipamentos e barco fluvial para coletar lixo domiciliar e entulhos, por R$ 4,2 milhões.
Veja o espelho do contrato:
Arruda é um sujeito enrolado. Ele responde a rocsso peal na 4ª Vara Criminal de Manaus. A vítima e as testemunhas têm a identidade preservada, tamanha a gravidade do crime. Ex-funcionário da prefeitura, ele também está arrolado pelo Ministério Público como integrante da quadrilha do Xinaik.
Veja o espelho do processo criminal:
A prefeita Madalena de Jesus estaria nas mãos da nova quadrilha que parece ter se instalado no município e corre o risco de sofrer o mesmo que seu antecessor sofreu. Polícia Federal e Ministério Público estão de olho.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)