Detran-AM leiloa mais de 480 veículos neste sábado, 8

 O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), órgão do Governo do Amazonas, vai realizar no próximo sábado, dia 8 de agosto, às 9h, o segundo leilão público de veículos apreendidos. Serão 260 motocicletas, 222 carros, além de dois caminhões.

Os veículos podem ser visitados pelos interessados das 8h as 17h, até sexta-feira, dia 7, no pátio da Leilão Manaus, localizado na Avenida Torquato Tapajós, 5.050, bairro Flores, zona norte. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos de idade.
Os interessados em dar lances precisam levar documentos como a identidade, CPF e comprovante de residência. Não é necessário fazer inscrições no site do Detran-AM.
De acordo com o diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, o leilão é realizado para pagar os impostos dos veículos que foram apreendidos por irregularidades e estão no pátio do órgão há mais de 90 dias.
“Todos esses veículos estão em situação irregular, com dívidas de multas, licenciamento, taxas e Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT) e com o leilão o pagamento dessas dívidas é sanado. Caso haja um lucro acima do valor da dívida, esse montante irá para o antigo proprietário do veículo, mas o veículo já sai sem nenhuma irregularidade pendente”, explica Feitoza.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta