Desabafo de benfeitora mostra situação difícil que vive o abrigo Moacyr Alves. Ela culpa Melo

abrigo moacyr alves

Um desabafo de uma benfeitora nas redes sociais revelou a situação que vive hoje o Abrigo Moacyr Alves, instituição que ampara crianças portadoras de deficiência. No que chamou de “nota de repúdio contra o velho mais cara de pau que conheço, chamado sr. José Melo, que infelizmente se diz nosso governador”, a bancária Graça Vidal informa que há mais de dois meses as crianças da entidade, local que ela frequenta e aonde tem um filho do coração, a alimentação que era fornecida pelo governo foi suspensa.

Graça ressalta que alguns dos internos se alimentam por sonda. Segundo ela, o governo alegou falta de verba. “De onde então o governador tirou verba para distribuir tablets e outras coisas em Coari”, ela questiona. “Nada contra Coari, mas deixar aquelas crianças definhando é cruel e desumano”, continua.

E fecha o desabafo pedindo ajuda, via compras diretas, e recomendando que os interessados que procurem o serviço social da instituição.

O Abrigo Moacyr Alves está localizado na Rua 07 , S/N – Alvorada I.

Fone/Fax: 3238-2115 / 9605-6608

E-mails:

abrigomoacyralves@hotmail.com

abrigomoacyralves@gmail.com

graça vidal

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 4 comentários

  1. Maria das Graças Vidal de Oliveira

    Gostaria de dizer que em nenhum momento, publiquei fotos das crianças do Abrigo, quanto ao texto me responsabilizo por ele.

    1. Hiel levy

      A foto é de responsabilidade do blog

  2. Anônimo

    Velho bandido!! Amanha Deus fará justiça e ele tera a resposta de tudo que fez com o povo!!!! #forazémerenda

  3. Jackso Leite

    O Amazonàs todo luta contra essa epidemia chamada José Melo

Deixe uma resposta