Está em curso em Brasília o loteamento dos cargos federais existentes no Amazonas. O mais cobiçado deles – a superintendência da Zona Franca de Manaus – é disputado com ardor pelo senador Omar Aziz e os deputados Silas Câmara e Pauderney Avelino. Mas também estão se movimentando, de olho até nos postos mais modestos, os deputados Átila Lins, Alfredo Nascimento e Arthur Bisneto.
O PRB de Silas ficou com o Ministério da Indústria, Comércio e Desenvolvimento, ao qual está atrelada a Suframa. A atual ocupante da superintendência, ex-deputada Rebecca Garcia, sabe que dificilmente vai permanecer no posto e começa a falar em ser candidata a prefeita de Manaus, o que tiraria do páreo o deputado Marcos Rotta. A não ser que este entre na disputa pela autarquia, para mante-la aonde está.
O mais interessantes é que estes parlamentares envolvidos na distribuição dos cargos há pouco tempo acusavam o PT de aparelhar a máquina federal. Agora, lançam-se ainda com mais voracidade a esta mesma partilha.
Nada mudou. Só piorou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem um comentário
Estes senhores vorazes nas propinas das empresas que realizaram serviços tanto para o governo federal, estadual como municipal, estão com os dias contados de liberdade é que a policia federal prepara gigante operação no Estado do Amazonas e não fiará pedra sobre pedra. Omar. Eduardo, Silas, Alfredo, Arthur Netoe e Bisneto, Pauderney Avelino, Átila Lins dentre muitos irão fazer companhia ao prefeito de Coari preso pela prática de pedofilia.