Deputado propõe homenagem a policiais que atuaram na loteria

O deputado estadual Dermilson Chagas (PP) homenageará na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), os policiais militares e civis que atuaram na libertação de mais de 20 reféns do assalto ocorrido no último sábado (13) em uma casa lotérica, na Avenida Grande Circular, localizado no bairro São José, zona leste de Manaus. A data da homenagem será definida pelo presidente da Casa, deputado David Almeida (PSB).

Para Dermilson, os policiais realizaram um belíssimo trabalho resgatando mais de 20 reféns. “Por isso, são dignos de serem reconhecidos e homenageados. Eu imagino que naquele momento foi de pura adrenalina, e mesmo assim, os policiais tiveram a competência e habilidade de agirem de forma rápida, apresentando uma resposta que a sociedade tanto anseia”, disse.

Dermilson ainda ponderou que outros policiais que já agiram de forma heróica e de bravura em outros casos, também serão homenageados. “Todos merecem ter o seu trabalho reconhecido”.

Caso

Cinco homens encapuzados e armados mantiveram mais 20 pessoas como reféns, após invadirem uma casa lotérica na Avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus, por volta das 14h00 desse sábado (13). Policiais militares e civis foram acionados. Ao chegarem no local, cercaram a área confinando os infratores com os reféns no estabelecimento.

Após três horas de negociação, os assaltantes resolveram sair da loteria usando um grupo de reféns como “escudo humano”. Houve troca de tiros com policiais, resultando na morte de quatro assaltantes e a prisão de outro. Nenhum refém ficou ferido.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta