Depois de Convenção Nacional, MDB lança candidaturas no Amazonas

O senador Eduardo Braga participou hoje (02/08) da convenção nacional do MDB que oficializou a candidatura do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, à presidência da República. “Estamos cumprindo nosso compromisso partidário. O MDB adotou uma posição histórica ao lançar candidatura própria à Presidência da República”, disse o senador.

Eduardo aproveitou o evento para conversar com aliados políticos sobre a convenção estadual do MDB do Amazonas, que acontece neste sábado (04/08), às 9h (horário local), no Rancho Country. Nela ocorrerá o lançamento de sua candidatura à reeleição e dos demais candidatos do partido que vão disputar o pleito no estado.

Também estiveram na convenção nacional o deputado federal Gedeão Amorim, a deputada estadual Alessandra Campelo e a suplente Sandra Braga, que é delegada estadual do partido e tem direito a voto.

ELETROBRAS

Durante entrevista, Eduardo Braga voltou a criticar a votação da proposta de privatização das distribuidoras da Eletrobras, durante o esforço concentrado de final de ano que será realizado pelo Senado. “Creio que é uma imprudência. A consequência da privatização sem discussão pelo Congresso Nacional será nefasta para o consumidor, que vai arcar com uma tarifa impagável e com a falta de investimentos no interior”, disse o senador.

Para Eduardo, é preciso separar as empresas que têm condições de ser privatizadas das que não tem. “É claro que essa questão da privatização da Eletrobras não pode ser votada com açodamento e em regime de urgência. É preciso que o assunto seja discutido pelas comissões do Senado, com tranquilidade”, frisou Braga.

NO AMAZONAS

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realiza neste sábado (04/08), a partir das 9h, sua convenção partidária para lançar seus candidatos às eleições deste ano. O evento acontecerá no Rancho Sertanejo, na avenida Professor Nilton Lins, 219, em frente ao Aeroclube de Manaus.

Na ocasião, será lançada a candidatura à reeleição do senador Eduardo Braga, além das candidaturas de 17 deputados federais e 48 deputados estaduais pela coligação.

O evento será aberto aos profissionais de imprensa para a cobertura jornalística completa da convenção. 

O QUÊ? – CONVENÇÃO ESTADUAL DO MDB.

QUANDO? – NESTE SÁBADO (04/08), A PARTIR DAS 9H.

ONDE? – RANCHO SERTANEJO, AVENIDA PROFESSOR NILTON LINS, 219, EM FRENTE AO AEROCLUBE DE MANAUS.

Foto: Vagner Carvalho

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta