Depois de agredir a família, autônomo tenta bater em repórter e leva um bofetão em Parintins

Aderaldo Reis, 60 anos, é um dos mais antigos e conhecidos radialistas de Parintins, com mais de 35 anos de profissão. Atualmente ele trabalha na rádio Clube, onde apresenta o jornal e faz reportagens de rua. Ontem soube que um cidadão tinha sido preso por tentar matar mulher e filhos e foi ao 3º Distrito Integrado de Polícia da cidade acompanhar o caso. Quando perguntou o motivo das agressões, o repórter foi agredido com um chute pelo acusado, que também tentou agarrá-lo. Conhecido por não levar desaforo para casa, o veterano comunicador reagiu e desferiu um soco no rosto do agressor, surpreendendo até os policiais.

O radialista é uma figura polêmica, mas muito queria em Parintins. Por isso mesmo populares que assistiam a cena o aplaudiram depois que ele revidou a agressão. O agressor de chama Marcos Alves Barreto, 40. Os policiais acalmaram a situação e encaminharam o acusado para a carceragem.

“A senhora chegou com os filhos e a faca que ela dizia estar com o marido. Como a casa dela fica pertinho da delegacia, os policiais foram lá e trouxeram o camarada. Aí quando ele chegou eu comecei a entrevista e perguntei porque ele queria matar a mulher e os filhos. Aí ele tentou me agarrar e me deu um chute na perna. Aí eu dei um murro nele”, relatou o repórter.

“A esposa do Marcos chegou com os filhos e a faca que ela dizia estar com o marido e ele teria usado pra tentar matá-la”, acrescentou.

Após a confusão, o acusado foi levado para a prisão e autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra a mulher e os três filhos.

Este é o valente repórter, velho amigo do editor do blog:

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta