Delegado “assume” Prefeitura de Iranduba e desperta péssimas lembranças para os comunitários

Algo muito parecido com o que aconteceu na gestão anterior do município de Iranduba está ocorrendo neste momento, com alguns agravantes. Assim como ocorreu com o ex-prefeito Xinaik Medeiros, que deixava a administração a cargo do secretário de Finanças, David Queiroz, o atual prefeito, Francisco Gomes da Silva, o “Chico Doido”, tem permitido a atuação de um super secretário, o chefe a Casa Civil, delegado George Gomes.

Gomes, aliás, está irregular no cargo, já que o governador José Melo negou ao prefeito a cessão de policiais civis e militares para compor sua equipe (veja ofício abaixo). Mas é ele, o delegado, quem está comandando a Prefeitura de Iranduba. E com mão de ferro, segundo os funcionários. Toda e qualquer decisão, obra ou contratação passa por seu crivo.

Na gestão de Xinaik, a “terceirização” das decisões acabou ocasionando a “Operação Cauxi”, desenvolvida pelo Ministério Público, com apoio da Polícia Civil, que constatou o desvio de R$ 56 milhões dos sofres municipais. O próprio prefeito e seu secretário de Finanças, David Queiroz, acabaram presos.

A atuação de George Gomes já desperta a atenção de vereadores, funcionários e comunitários de Iranduba. Afinal, é mais um “alienígena” que se apodera da administração municipal.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
5

7 COMMENTS

    • Tive a sorte de conhecer esse homem, e, se a matéria estiver correta, esse município tem sorte de tê-lo como administrador. Como você disse, quem trabalha direito, incomoda os que fazem corpo mole e principalmente, os que se apropriam do erário.

  1. Dr. George! Competência não é para todos, não esta no DNA genético. Sua competência incomoda os fracos.Tem muitas forças contra os trabalhos desse causídico, siga em frente, pode errar, é do ser humano, e só incomoda quem faz.

  2. Todo mundo querendo roubar aí chega um pra organizar e impedir o roubo logo logo esses blogues de putae maconheuros querem falar mal do professor bota pra fuder mero professor

    • Aí chega um covarde, que não se identifica, elogia o delegado, ofende o blogueiro, usa linguagem chula e ainda chama o outro de “professor”. Se foi ele quem lhe deu essa educação, percebe-se o nível da fugura.

  3. Olha esta competencia aqui em nosso municipio atribuimos o de corrupção e lavagemde dinheiro. Pois já nomeou bastante parentes inclusive do super competente secretário. E aqui ekavtem.o carinhoso apelido de Georg Queiroz.

LEAVE A REPLY