Circula desde a noite de ontem em vários grupos de conversa e nas redes sociais um vídeo em que uma senhora deficiente visual e física faz um apelo dramático pelo apoio das autoridades depois de ter sido expulsa de casa por traficantes no último dia 6. O nome dela vem sendo mantido em sigilo pelos policiais que investigam o caso. Ela residia há mais de 10 anos na rua 01 do bairro Amazonino Mendes, o Mutirão, na zona Norte de Manaus.
Segundo o blog apurou, a senhora não tinha problemas com vizinhos. Ela não estava em casa quando os traficantes chegaram e abordaram seu filho, e deram um ultimato para que a família arrumasse suas coisas e saísse do imóvel. Ele ficou apavorado com a situação, pulou o murro e foi para a rua principal, onde encontrou uma viatura das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Os policiais o ajudaram a arrumas as coisas e abandonr o lar.
Os vizinhos dizem que este não é um caso isolado, tendo em vista que ali já teriam sido tiradas outras quatro famílias de suas residências pelos traficantes.
As autoridades da Segurança ainda não se pronunciaram.
Veja o vídeo:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




