Debates da Record TV e da TV A Crítica não acontecem hoje. Amazonino confirma ida apenas à TV Amazonas

O candidato a prefeito de Manaus Amazonino Mendes (Podemos) confirmou a ida apenas a dois debates. Ontem ele esteve na TV Norte e amanhã irá à TV Amazonas. Nos dois debates agendados para hoje, na TV Record e na TV A Crítica, ele preferiu se ausentar, sem dar maiores justificativas, mas deixando vazar nos bastidores que considera as emissoras aliadas de seu adversário, David Almeida (Avante). Este ocupará os espaços com entrevistas, como prevêem os regulamentos.

A campanha de Amazonino avalia que os debates da TV Norte e da TV Amazonas apresentaram regras mais favoráveis ao candidato, do ponto de vista da segurança, conforto e audiência. Por isso a opção por comparecer apenas a eles. Nos bastidores, entretanto, acrescentam à avaliação oficial uma desconfiança das emissoras que marcaram programas para hoje. Coordenadores ouvidos pelo blog disseram que a Record e A Crítica combinaram para promover os confrontos no mesmo dia, de forma a desgastar o veterano político, de 81 anos.

Já a campanha de David agradece a ausência e prevê ocupar os dois espaços para detalhar as propostas do candidato para um eventual mandato na Prefeitura de Manaus.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta