De boné, Melo finalmente sai da toca e a expectativa é de que embarque de vez na campanha de Marcelo

Depois de três meses escondido, sem ir às ruas, o governador José Melo saiu da toca no último sábado, 17 , para conferir o andamento dos trabalhos que avançam entre as ruas Osvaldo Cruz e a avenida Presidente Vargas, na margem direita do igarapé de São Raimundo, na zona oeste de Manaus. A expectativa  é  que ele entre finalmente na campanha de Marcelo Ramos à prefeitura.

No local estão em execução os serviços de assentamento de meio fio e calçada, drenagem, regularização de talude e plantio de grama, instalação e pintura de guarda-corpo. Para o entorno desta obra estão previstas seis praças construídas em áreas remanescentes e uma ciclovia. A LPD interligará a nova via à avenida Kako Caminha, no bairro Presidente Vargas, melhorando o fluxo de trânsito do local.

“O Prosamim do São Raimundo avança por etapas. Já entregamos um conjunto residencial, um belo parque contornando a orla do Rio Negro e a primeira etapa desta ligação viária importante para melhorar o tráfego na zona oeste e a qualidade de vida das famílias que moram naquela área, tudo de forma planejada, sem interferir de maneira significativa no trânsito e na rotina da cidade”, disse o governador que, em abril deste ano, entregou à população do São Raimundo e adjacências a 1ª etapa da Ligação Viária Presidente Dutra junto com a Praça do Sulamérica e Parque Linear Cacimbas (1º trecho).

Obras do projeto – O Parque Rio Negro, entregue em abril de 2015 e o Residencial São Raimundo, um conjunto habitacional com 216 apartamentos, inaugurado em julho de 2014, também integram o projeto do Prosamim do São Raimundo, que tem financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e contrapartida estadual.

Dentro das obras previstas no Prosamim, na bacia do São Raimundo, constam ainda a Ligação Viária Luiz Antony (LVLA), margem esquerda do Igarapé do São Raimundo, Parque Castelhana e duas praças no entorno da LVLA, localizados nos bairros Aparecida e Presidente Vargas, previstas para serem entregues em 2017.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta