O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) afirmou nesta quarta-feira, 6, que o prefeito David Almeida (Avante) vai à Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) pedir aos deputados que apresentem emendas parlamentares para a construção do ‘Memorial Encontro das Águas’, projeto desenvolvido pelo arquiteto Oscar Niemeyer, em 2005. Para Serafim, a obra representa grande atrativo para o turismo da região.
“O Memorial Encontro das Águas é uma obra muito importante que deverá ocorrer nos próximos quatro anos e que será um marco no turismo. Um equipamento que vai servir ao povo da Zona Leste, principalmente. Visitei o local da obra com o prefeito David Almeida no último sábado, 1º. Ele ficou encantado. David está empenhado em fazer a obra. O prefeito vai recorrer às emendas da bancada federal e também emendas da nossa Casa”, disse o deputado.
Serafim destinará R$ 2 milhões em emendas da Lei Orçamentária Anual (LOA) para a construção do Memorial Encontro das Águas, orçado em R$ 40 milhões. Ano passado, o parlamentar destinou R$ 900 mil em emendas para a construção e revitalização da estrada de acesso ao Memorial.
“Estamos em outubro, orçamento já começa a tramitar. Ele virá até esta Casa fazer um apelo aos colegas deputados para que possam contribuir com uma emenda, por mais modesta que seja, porque tudo ajuda a Prefeitura de Manaus a fazer esta obra que vai mudar a cara da cidade. Aquela ali é a Manaus que Manaus não conhece. Não tenho nenhuma vaidade de dizer que o projeto é do Oscar Niemeyer. Algo fantástico que vai mudar a cidade de Manaus”, concluiu.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir





Este post tem um comentário
Temos muitas escolas, postos de saúde, ruas cheia de buracos, é sinalização do trânsito totalmente ultrapassado e deficiente. Portanto tem que investir nas melhorias de Manaus e não na construção deste mirante.