David se diz preparado para governar e desenvolver o Amazonas

O deputado David Almeida (PSB), candidato a governador, votou pela manhã em na escola Antônio Lucena Bitencourt, na confluência dos bairros Morro da Liberdade e Betânia, na zona sul de Manaus, ao lado da esposa, da filha e do vice, o vereador Marco Antonio Chico Preto (PMN). Ele disse estar preparado para governar o Estado.

David cutucou o concorrente Wilson Lima (PSC), acusado de ser patrocinado por uma família de empresários, “Sou um cara nascido e criado numa comunidade de Manaus que se preparou. Quem vai resolver os problemas do Amazonas não são os grandes empresários, nem as pessoas abastadas. É alguém que entende a dor das pessoas”, disse ele.

“Quero lutar pela saúde das pessoas. Nós temos passado por um problema familiar muito grande. Esta campanha me testou de todas as formas. Eu não poderia me acovardar. Estou pronto a ser o próximo governador do Amazonas e levar o Estado a um nível de desenvolvimento extraordinário. O povo não quer mais promessas. Estou assumindo compromisso de fazer do Amazonas um lugar melhor para se viver”, acrescentou o candidato.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta