David diz que já tratou com Omar de sua saída do PSD

O presidente da Assembleia Legislativa e ex-governador interino, David Almeida, afirmou hoje que se encontrou no último domingo com o presidente do PSD no Amazonas, senador Omar Aziz, de quem teria recebido a garantia de que não haverá obstáculos para que ele deixe o partido.

“O Senador Omar me garantiu que não vai dificultar minha saída do PSD e de qualquer outro político, mas isso só vou tratar em 2018”, afirmou.

David já negocia com vários partidos desde que Omar vetou sua candidatura a governador na eleição suplementar recente. Hoje está mais próximo de se filiar ao PTB, partido que está desfalcado do seu presidente regional, o deputado federal Sabino Castelo Branco, internado há dois meses no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um acidente vascular cerebral.

PC do B

David também esclareceu que a visita feita ao evento do PCdoB, realizada no auditório Belarmino Lins, no último sábado (28), não teve cunho político, ao contrário do que foi divulgado na mídia.

David Almeida informou que apenas aceitou o convite da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) e participou da abertura do evento, não ficando no local mais do que 10 minutos.

“Estava indo para a igreja, como faço todos os sábados, e recebi a mensagem da Senadora Vanessa. Aceitei participar como presidente da Casa, já que o evento foi realizado aqui. Não falamos de política, de filiação partidária. Só falo desse assunto no ano que vem”, afirmou David, parabenizando o partido pela conferência.

“Foi um evento bonito, com a presença da militância do partido. O PCdoB está de parabéns. Foi uma alegria participar. Fui muito bem recebido pelos correligionários do partido”, completou.

 

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta