David Almeida: “Não pretendo disputar outro cargo que não seja o de governador este ano”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Ouvido há pouco pelo blog, sobre boatos cada vez mais insistentes de que teria desistido de disputar o Governo do Estado este ano, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado David Almeida (PSD), foi categórico: “Mesmo que eu não tenha recursos, que consiga o apoio de apenas um partido e que tenha apenas santinhos para divulgar minha candidatura,  não pretendo disputar outro cargo este ano que não seja o de governador”.

Aliados do senador Omar Aziz (PSD), dirigente do partido atual de Almeida e principal responsável por impedir a candidatura do deputado na eleição suplementar do ano passado, fizeram circular que os dois teriam voltado a ter bom relacionamento, retomaram as conversas e poderiam estar juntos numa chapa encabeçada por Aziz. Posteriormente, o deputado Josué Neto (PSD), aliado do senador e ex-melhor amigo de Almeida, publicou uma análise nas redes sociais em que não incluia o colega de Parlamento entre os protagonistas da eleição.

Almeida confirma que está de saída do PSD na janela de março, em busca de uma legenda onde possa disputar cargos majoritários sem autorização da direção. A preferida por enquanto é o PSB. E quanto aos boatos e à análise do ainda correligionário, afirma apenas que “eles vão ter uma surpresa quando acordarem”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 9 comentários

  1. Jonas Melo

    Vamos para vencer, Deus é você!

  2. Anônimo

    Vai ser pra ganhar amgo abcs

  3. Anônimo

    Vai ficar sem cargo em 2019

  4. Anônimo

    Será uma farsa esse David no governo!!!!

  5. César

    Boa noite. Todos nós sabemos que o próximo destino do deputado David Almeida será o PSB, do também deputado Serafim Corrêa. o PSB e o partido que apoiou o GOLPE contra uma presidenta honrada é honesta chamada Dilma Rousseff. agora esse mesmo partido vem com o discurso de socialismo, pregado a moral é à decência na política. PSB partido dos golpista nos amazonenses vamos esperar vcs em 2018, nas urnas de todo o Brasil.

  6. Cuca

    Vc é o nome que o A.azknas precisa para sair dessa letargia incomoda que nos é imposta

  7. Ozeas patricio

    Eu estou com David sempre votei em é vou votar novalente.

  8. Costa

    Todos já conhecemos o trabalho desse grupo que há mais de 30 anos vem saqueando os cofres públicos do Amazonas. O povo quer mudança!

Deixe uma resposta